Segundona paulista: CAT depende de apenas um empate, contra Catanduva, para conseguir o acesso à A3 em 2024

Compartilhe esta notícia:

No jogo de ida o tricolor venceu por 1×0 e agora, na volta, encontro será no estádio “Taquarão”, às 15h

Clube Atlético Taquaritinga – CAT – e Catanduva era o jogo que todos os torcedores cateanos gostariam de assistir, a fim de comemorar, com apenas um empate, o acesso à série A3, em 2024. Uma vitória, melhor ainda.

Pois é. O tão esperado jogo do ano acontece na tarde deste sábado (16), no estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”, com a presença de milhares de torcedores, e a diretoria do “Leão” aguardando uma das maiores rendas já registradas em campeonatos da segunda divisão paulista.

Ao CAT, um simples empate será o suficiente para conquistar o acesso, pois no jogo de ida, venceu por 1×0. Ao Catanduva, resta vencer e aguardar pelos acontecimentos.

O clima de euforia na cidade tomou conta dos torcedores, que prometeram invadir o “Taquarão”, liderados pela jovem torcida garra do Leão.

Em relação ao time do CAT para essa partida decisiva, todos os jogadores estarão à disposição do técnico Marcelo Marelli. O treinador, que está à frente da equipe desde o início do campeonato, mostrou muita competência, colocando em campo sempre os melhores atletas e realizando as substituições nos momentos certos.

Já o Catanduva, precisa vencer pelo menos com um gol de diferença e buscar a vitória nas cobranças de penalidades máximas, fato que nem de longe passa pela cabeça (e pés) dos jogadores do CAT.

Com esse clima alegre e positivo, todos os taquaritinguenses aguardam pelo apito final, a fim de comemorarem o grande feito do “Leão da Araraquarense”.

Compartilhe esta notícia: